expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de março de 2015

PINCÉIS ECOTOOLS - FRESH & FLAWLESS FIVE PIECE COMPLEXION SET

 
*Comparação dos cinco mini pincéis com o pincel normal da marca.


Resolvi me presentear no meu aniversário com esse kit lindo de pincéis veganos. Acho que o aniversário é um marco de novo ano, mudanças, então nada melhor do que começar essa nova etapa realizando esse desejo de trocar meus antigos pincéis cruéis (doei todos) por esses novinhos, lindos, que não maltratam os animais.

Tenho um fraco por miniaturas. De qualquer coisa. E adoro kits de viagens, então essa foi a minha escolha, um kit de cinco mini pincéis, porém todos muito funcionais. Um de aplicar sombra, um de esfumar sombra, um de corretivo, um de blush e um de contorno ou pó.

Kit ótimo pra viagem e pra levar na bolsa e se maquiar no trabalho ou faculdade. São mega macios e cumprem muito bem sua função. Estou usando todo dia (na foto dá até pra perceber que estão meio sujos rss)

Como todos os pincéis da marca, esses também têm o cabo de bambu lindo e essa ponteira de alumínio reciclado, entretanto por ser uma coleção especial a ponteira é coloridinha e com esses desenhos fofos. 
Adorei esse kit e recomendo.

Comprei por 60 reais na Cosbel, e achei um custo-benefício bem bom. Cada pincel sai por doze reais, o que acho justo pela qualidade.

Espero que gostem!

3 comentários:

Renata disse...

São liindoooos! muitos lindos! a foto ficou ótima!!
Parabéns pela iniciativa e pelo aniversário!
;**

Aline disse...

Lindos os pincéis!

Unknown disse...

Obrigada meninas! São lindos e muito bons. Realmente estou curtindo.

Pin It button on image hover